Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de março de 2018

O Grito | Lin Shaye, da franquia Sobrenatural, junta-se ao elenco do longa

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

O Grito | Lin Shaye, da franquia Sobrenatural, junta-se ao elenco do longa>

Segundo a Variety, a atriz Lin Shaye (“Sobrenatural: A Última Chave”) entrou para o elenco do filme “O Grito”reboot do clássico de terror americano lançado em 2004. O longa conta ainda com John Cho (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Damian Bichir (“Alien: Covenant”) e Andre Riseborough (“Animais Noturnos”) em seu elenco.

“O Grito” é, originalmente, um filme japonês lançado em 2002 e que ganhou um remake nos EUA em 2004. Nessa primeira versão estadunidense, Karen Davis (Sarah Michelle Gellar, de “Scooby-Doo: O Filme”) é uma jovem americana que está em Tóquio, no Japão, para um intercâmbio cultural e é chamada para cuidar de uma idosa em sua casa. Entretanto, Karen passa a presenciar atividades estranhas na casa, que a fazem desconfiar da relação entre a senhora com tais eventos. Posteriormente, ela descobre que os espíritos de mãe e filho mortos ali anos atrás arrastam uma onda de fúria para todos aqueles que pisam na moradia.

reboot será dirigido por Nicolas Pesce (“Os Olhos da Minha Mãe”) e produzido por Sam Raimi (diretor da primeira trilogia de “Homem-Aranha”). “O Grito” ainda não tem data de estreia prevista, porém as filmagens terão início em maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas