Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de março de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 22 de março de 2018

"Círculo de Fogo: A Revolta", "Pedro Coelho" e " A Melhor Escolha" são os destaques da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 22 de março de 2018>

A programação dos cinemas nesta semana traz um filme para cada estilo. Robôs lutam contra criaturas gigantes para garantir a sobrevivência da Terra, um coelho vive altas aventuras com seus amigos e dois homens ajudam um antigo amigo em uma missão.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 22 de março de 2018:

Círculo de Fogo: A Revolta (2018)

Jake Pentecost (John Boyega) é um promissor piloto e filho do famoso Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando da rebelião Jaeger. No entanto, Jake se desvirtua de seu caminho e acaba entrando no mundo do crime. Quando uma nova ameaça surge, Mako Mori (Rinko Kikuchi) precisa reunir novos pilotos dispostos a lutar até as últimas consequências para salvar o planeta. Ela então procura Jake e decide olhe oferecer uma segunda chance, para que possa então provar o seu valor.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

Pedro Coelho (2018)

Este é um filme para levar os pequenos ao cinema. Pedro Coelho (voz de James Corden) é um animal rebelde que apronta todas na casa do Sr. McGregor (Domhnall Gleeson). Os dois disputam a atenção da protetora dos animais Bea (Rose Byrne).

Assista ao trailer

A Melhor Escolha (2017)

Este é o novo longa do cultuado diretor Richard Linklater (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes“). Trinta anos após servirem juntos na Guerra do Vietnã, Larry ‘Doc’ (Steve Carell) se reúne com seus antigos amigos da Marinha, Sal Nealon (Bryan Cranston) e o agora Reverendo Mueller (Laurence Fishburne), para enterrar seu filho, morto na Guerra do Iraque.

Assista ao trailer

Por Trás dos Seus Olhos (2017)

O relacionamento entre Gina (Blake Lively), uma jovem cega, e seu marido James (Jason Clarke), muda quando ela passa por uma cirurgia e recupera sua visão. Pouco a pouco, Gina vai descobrindo detalhes perturbadores sobre seu marido e seu casamento.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

Saiba Mais: , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas