Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita| Roteiristas tiveram permissão de matar qualquer personagem no filme

A estreia do filme no Brasil está marcada para 26 de abril.

Vingadores: Guerra Infinita| Roteiristas tiveram permissão de matar qualquer personagem no filme>

Os próximos dois filmes dos “Vingadores” completam uma grande fase da Marvel, e para deixar os fãs mais animados, foi revelado que os  roteiristas de “Vingadores:Guerra Infinita“,  Christopher Markus Stephen McFeely, tiveram liberdade total para matar qualquer personagem do filme. Provocando os entrevistadores da Toronto Sun, Markus disse:

“Eu não sei nada sobre mortes, mas se há uma boa história para isso. Eles estavam abertos a qualquer coisa. Nós não queríamos cortar uma flor apenas, mas uma bela flor grande? Talvez.”

McFeely completou:

“A Marvel permitiu grandes oscilações. Então, não havia um mandato que tudo tinha que ser amarrado em uma curva para que eles pudessem continuar com outro e outro. Esses filmes são  mais bem-sucedidos quando os personagens passam por grandes mudanças e, em certos casos, quando alguns são escoltados para fora do palco.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

Além do roteiro assinado por Mrkus e McFeely, a produção tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph. O quarteto foi responsável pela produção de “Capitão América: Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas