Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de março de 2018

Justice League Mortal | Versão de George Miller que foi cancelada tem imagem divulgada

O longa estava em pré-produção em 2007, mas foi cancelado.

Liga da Justiça“ foi um dos filmes mais controversos de 2017, mas, antes dele, o grupo de heróis da DC já chegou bem perto de ter uma outra versão apresentada nos cinemas, com “Justice League Mortal“. O longa foi anunciado em 2007 e teria na direção George Miller (“Mad Max: Estrada  da Fúria”). O roteiro do filme trazia a ideia de juntar os heróis para posteriormente desenvolver filmes solos de cada um deles, tendo sua pré-produção iniciada em outubro de 2007, sendo cancelado posteriormente.

Quase 11 anos após o cancelamento, a ideia do que este filme poderia ter sido ainda é discutida, e agora uma imagem conceitual, em baixa qualidade, foi divulgada pelo site Collider, apresentando como seria o visual dos heróis da DC nesta produção. Veja:

Além disso, o DC Films Hub publicou como estaria o visual do Superman, que seria interpretado pelo ator DJ Cotrona (“G.I. Joe: Retaliação”). Veja:

O longa ainda teria no elenco Adam Brody (“The OC: Um estranho no Paraíso”) como The Flash, Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”) como Batman, Common (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) como Lanterna Verde, Megan Gale (“Mad Max: Estrada  da Fúria”) como Mulher-Maravilha, Hugh Keays-Byrne (“Mad Max: Estrada  da Fúria”) como Caçador de Marte, Santiago Cabrera (“Transformers: O Último Cavaleiro”) como Aquaman, Zoe Kasan (“Doentes de Amor“) como Iris Allen, Jay Baruchel (“É O Fim”) como Maxwell Lord e Teresa Palmer (“Quando as Luzes se Apagam“) como Talia al Ghul.

Enquanto ainda se discute como teria sido este filme, temos já disponível em DVD e Blu-Ray o filme “Liga da Justiça”, lançado nos cinemas em novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas