Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de março de 2018

Ridley Scott está em negociações para dirigir thriller de ação chinês

Com um orçamento de 35 milhões de dólares o filme ainda está em fase de desenvolvimento.

Ridley Scott está em negociações para dirigir thriller de ação chinês>

O veterano diretor e produtor Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”) está em negociação com a produtora chinesa Zhejiang Talent Television and Film Co., para dirigir um thriller de ação baseado na evacuação de cidadãos chineses em 1990, durante a invasão do Kuwait pelo Iraque.

Intitulado de “Adeus, Kuwait”, em chinês, o projeto, avaliado em 35 milhões de dólares, ainda está em fase de desenvolvimento e mostrará como mais de quatro mil chineses evacuaram o Kuwait em 48 horas. A distribuidora Media Quiz disse para o site The Hollywood Reporter que Scott leu o primeiro rascunho do roteiro e está aguardando uma versão revisada, porém seu nome já está no cartaz de promoção do projeto.

O patriotismo chinês tem sido destaque no cinema ultimamente. Um exemplo disso são os recentes “Wolf Warriors 2” (2017) e “Operation Red Sea” (2018) que são os dois principais filmes da história de bilheteria da China e juntos arrecadaram US$ 1,42 bilhão.

“Adeus, Kuwait” será filmado nas regiões chinesas de Ningxia e Xinjiang, bem como no Kuwait. Mais detalhes sobre escalação de elenco e data de estreia ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas