Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de março de 2018

Deadpool 2 | Mutante Tagarela apresenta a X-Force em novo trailer

Sequência protagonziada pelo infame anti-herói estreia em maio no Brasil.

Deadpool 2 | Mutante Tagarela apresenta a X-Force em novo trailer>

Na manhã desta quinta-feira (22), a Fox divulgou um trailer inédito de “Deadpool 2“, sequência protagonizada pelo popular anti-herói mutante. O vídeo mostra cenas inéditas, recheada de ação e com novas piadas infames do protagonista, além da apresentação dos membros da “X-Force“. Assista abaixo:

Recentemente, foram feitas refilmagens do longa, acrescentando novas cenas com Cable (Josh Brolin, de “Vingadores: Guerra Infinita”) e Domino (Zazie Beetz, de “Tempestade: Planeta em Fúria”). Em uma exibição teste, a obra teve uma boa aprovação do público.

Além da estreia dos personagens de Brolin e Beetz, a sequência ainda conta com Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) no papel principal, além dos retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista), Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham“). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider“) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro“) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”), enquanto o roteiro foi feito por Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelo primeiro filme.

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas