Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de março de 2018

Deadpool 2 | Filme recebe nota positiva em sessão teste mais recente

Por conta da boa aceitação do público, essa será a versão exibida comercialmente.

Deadpool 2 | Filme recebe nota positiva em sessão teste mais recente>

De acordo com o site The Hollywood Report, “Deadpool 2” recebeu a nota 98 de 100 na última sessão teste, que aconteceu na cidade de Dallas, no Texas. O longa estrelado por Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) foi testado três vezes e as duas primeiras exibições chegaram com 91 e 97 pontos. A última, que gerou 98 pontos, foi a escolhida pela Fox para ser a versão exibida comercialmente.

Ainda de acordo com o site americano, a equipe que assistiu a sessão em Dallas descreveu o ambiente como “eletrizante” e a atmosfera parecida com o Super Bowl (final do campeonato de futebol americano). Há alguns meses, desde que as primeiras sessões testes aconteceram, o filme passou por refilmagens para adicionar mais cenas com os personagens Domino (Zazie Beetz, de “Tempestade: Planeta em Fúria”) e Cable (Josh Brolin, de “Homens de Coragem”). De acordo com o Collider, isso foi feito para agradar ainda mais o público.

Ryan Reynolds também atua como produtor de “Deadpool 2”, cujo elenco ainda conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista”) e Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”).

Com a direção de David Leitch (“Atômica”), “Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais: ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas