Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de março de 2018

Big Little Lies | Segunda temporada começa a ser filmada nos Estados Unidos

Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz divulgaram fotos nos bastidores.

Big Little Lies | Segunda temporada começa a ser filmada nos Estados Unidos>

As gravações da 2º temporada da premiada série “Big Little Lies” tiveram início nos Estados Unidos de acordo com as atrizes Shailene Woodley (“A Série Divergente: Convergente”), Laura Dern (“Pequena Grande Vida”) e Zoë Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”), que publicaram através de suas contas no Instagram fotos dos bastidores. Veja abaixo:

JANES BACK. #letsdothis #BLL2

A post shared by shailene woodley (@shailenewoodley) on

Madeline and Renata are back. #BLL2

A post shared by @ lauradern on

Bonnie’s. Back. #BLL2

A post shared by Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) on

Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Alexander Skardgard (“A Lenda de Tarzan”), Reese Witherspoon (“De Volta para Casa”) e Adam Scott (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) também retornam para a nova temporada. A grande surpresa anunciada no início do ano foi Meryl Streep (“The Post: A Guerra Secreta”), que irá interpretar Mary Louise Wright, sogra de Celeste (Kidman) e mãe de Perry (Skardgard).

“Big Little Lies” conta a história de três mães californianas e que estão conectadas a um assassinato. A trama é baseada no livro de Liane Moriarty e aborda temas relevantes como abuso sexual e violência doméstica. A série foi condecorada em várias premiações americanas, entre elas como Melhor Série Limitada ou Filme para a TV no Globo de Ouro de 2018.

A segunda temporada de “Big Little Lies” está prevista para o início de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas