Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Danai Gurira fala sobre a relação de Okoye com os Vingadores

A atriz falou sobre a desconfiança de Okoye, seu treinamento como Dora Milaje e suas precauções em relação a Bucky Barnes.

Vingadores: Guerra Infinita | Danai Gurira fala sobre a relação de Okoye com os Vingadores>

A atriz Danai Gurira (da série “The Walking Dead“), que interpretou Okoye, a capitã das Dora Milaje em “Pantera Negra“, falou ao portal ComingSoon sobre a relação da personagem com os demais heróis em “Vingadores: Guerra Infinita“. De acordo com a atriz, o sentimento inicial é de ceticismo:

“A questão sobre ser uma Dora Milaje é que se aprende a ser uma desde muito jovem, então, sua vocação é proteger a nação de Wakanda. Eles já passaram por uma outra grande ameaça [referindo-se aos eventos de ‘Pantera Negra’], mas a de agora é a maior com a qual já tiveram que lidar. […] Ela não se anima muito com a ideia de forasteiros em Wakanda. Vocês verão isso de um modo bem claro no filme.”

Okoye tem um laço muito forte com sua pátria, mas já teve que conduzir operações em solo estrangeiro antes, como a missão na Coreia do Sul que aparece em “Pantera Negra“. Com uma ameaça intergalática às portas da nação africana, ela não hesitará em fazer o que for preciso para garantir a segurança de seu povo:

“Bom, a luta está indo até eles, mas ela é o tipo de pessoa que irá onde for preciso, ainda mais se considerarmos o fato de ela estar atrelada profundamente às decisões que seu rei toma. Ela é liderada por seu rei… Ela definitivamente o conta o que pensa, mas segue suas decisões.”

Sobre a ajuda dos Heróis Mais Poderosos da Terra, ela afirma que sua personagem, apesar de conhecer o propósito deles, ainda carrega um desconfiança no início:

“Ela está sempre pensando em quantas coisas podem dar errado e no quanto ela consegue controlar o que pode dar errado, antes que dê errado. Mas não há muito controle que ela possa ter sobre algo imenso como o que está por vir. É aí que reside sua cautela.”

Em relação a Bucky Barnes (Sebastian Stan, de “Eu, Tonya“), ela falou apenas que já o conhece bem:

“Ele é um cara só, então há como administrar. Ela já pensou nisso. Sabe como desarmar aquele braço.”

Este será o maior filme do estúdio até o momento. “Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas