Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de março de 2018

Westworld | Título de produção revela uma pista para a trama da nova temporada

O produtor da série, Jonathan Nolan, comentou sobre o título de produção do seriado.

Westworld | Título de produção revela uma pista para a trama da nova temporada>

Segundo informações do Collider, o título de produção da nova temporada de “Westworld” é “The Door”, ou “A Porta“, em português. O produtor da série, Jonathan Nolan (roteirista de “Interestelar”), falou em entrevista à EW a respeito do título:

“Se a primeira temporada foi uma jornada interior, esta será uma jornada exterior. Será uma busca pelo que está além do parque, e o que mais há dentro do parque. Quão grande é esse parque? Existem outros parques? Gostamos de pensar nossas temporadas como pequenos componentes da série como um todo, ao ponto que nós demos nomes a elas. A primeira temporada se chamou ‘O Labirinto’, esta se chamará ‘A Porta’.”

O título da primeira temporada remete exatamente ao que foi abordado pelos personagens da série, que buscaram sua identidade e a jornada para chegar ao centro do labirinto. Portanto, “A Porta” pode significar que outras possibilidades estão se abrindo para o contexto que foi apresentado no primeiro ano.

A volta dos personagens do Homem de preto (Ed Harris, de “Mãe!”), William (Jimmi Simpson, da série “House Of Cards“), Elsie Hughes (Shannon Woodward, de “A Seita”), Ashley Stubbs (Luke Hemsworth, de “Thor: Ragnarok”), Charlotte Hale (Tessa Thompson, de “Aniquilação”), Lee Sizemore (Simon Quarterman, de ”Negative”), Maeve (Thandie Newton, de “Gringo”) e Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan, da série “American Horror Story”)já foram confirmadas pelos produtores.

A segunda temporada de “Westworld” estreia em 22 de abril na HBO.

Saiba Mais: ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas