Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. discute a relação de Tony Stark com o Capitão América

Longa estreia no Brasil em 26 de abril.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. discute a relação de Tony Stark com o Capitão América>

O astro Robert Downey Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), intérprete de Tony Stark e ícone maior do Universo Cinematográfico Marvel, deu mais detalhes sobre como seu personagem lutará para superar as desavenças com Steve Rogers (Chris Evans, de “Um Laço de Amor”) em “Vingadores: Guerra Infinita”. Em entrevista recente à revista Empire, o ator comentou sobre a dificuldade em reconstruir esse vínculo após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil”:

“Para mim, a grande questão é se é possível que ele mantenha a consciência limpa ao ponto de pedir o celular do Capitão depois do final de ‘Guerra Civil’. É isso mesmo. Eu penso em Obadiah [referindo-se a Obadiah Stane, personagem vivido por Jeff Bridges (‘Kingsman: O Círculo Dourado’), e que traiu Stark no filme ‘Homem de Ferro’] e naquela decepção, e em um dos motivos pelos quais [o cantor] Steve Perry nunca quis voltar para [a banda americana de rock] Journey.”

Quando questionado sobre se o Homem de Ferro e o Capitão América passariam grande parte do filme separados, Downey Jr. declarou:

“Eu não sei. Eu sinto que meu instinto seria destruir seu maxilar.”

Este será o maior filme do Marvel Studios até o momento. “Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O longa terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco será formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e o inédito “Homem-Formiga e Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia no Brasil em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas