Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Star Wars: Episódio IX | Domhnall Gleeson fala sobre a direção de J.J. Abrams

O ator comentou as diferenças de abordagem entre Abrams e o diretor de "Os Últimos Jedi", Rian Johnson, sobre seu personagem.

Star Wars: Episódio IX | Domhnall Gleeson fala sobre a direção de J.J. Abrams>

O diretor J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek“) está de volta à franquia “Star Wars” para dirigir o “Episódio IX, após ter grande sucesso no início da nova fase, em 2015, quando comandou “Star Wars: O Despertar da Força“. O filme finalizará a nova trilogia, seguindo os eventos de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, dirigido por Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“).

Rian, que também roteirizou o “Episódio VIII“, mudou o tom de vários personagens, como o General Hux, que abandonou um pouco do seu lado mais sério, semelhante a de outros militares da alta patente que já foram apresentados na franquia, e adotou uma postura mais tranquila e cômica do personagem, o que dividiu a opinião dos fãs. O ator Domhnall Gleeson (“Mãe!“), que interpreta o General, falou sobre a diferença de estilos e a volta de J.J. Abrams para a franquia (via Heroic Hollywood):

“É preciso ter imaginação e confiança para ver o que aconteceu antes – quero dizer, J.J. chegou com tudo com o episódio VII – então, tenho a confiança para dizer: ‘Eu não vou apenas copiar o que J.J. fez, vou desenvolver minha própria coisa’. Eu simplesmente penso que isso é fantástico e não inesperado, eu suponho, ou não deveria ter sido, porque Rian é distintamente seu próprio cineasta. J.J. está escrevendo e eu sei que, se eu estiver dentro, eu vou fazer algo excitante.”

As filmagens do longa iniciarão em julho deste ano e, por enquanto, o elenco conta com Daisy Ridley (“Pedro Coelho“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família“), Oscar Isaac (“Aniquilação“), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas