Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Karen Gillan não imaginava que Nebulosa seria tão importante para a franquia

Atriz achou que a personagem morreria no 1º "Guardiões da Galáxia".

Vingadores: Guerra Infinita | Karen Gillan não imaginava que Nebulosa seria tão importante para a franquia>

A estreia de de “Vingadores: Guerra Infinita” está cada vez mais próxima, e as expectativas dos fãs ficam maiores a cada dia que passa. Com tantos personagens icônicos em tela, é natural que alguns tenham um pouco de receio de que nem todos os seus heróis favoritos tenham o devido destaque no filme, mas esse não parece ser o caso da personagem Nebulosa, vivida pela atriz Karen Gillan (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”).

Em uma entrevista recente concedida ao Screen Rant, a intérprete da anti-heroína revelou que inicialmente não tinha ideia do tamanho da importância que a personagem teria no decorrer do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Eu não tinha ideia de que era para essa direção que a personagem estava indo. Eu realmente assinei [o contrato] para o papel pensando que seriam oito dias de filmagem e que então eu iria morrer no primeiro ‘Guardiões’ [da Galáxia]. Três filmes depois e com mais três para sair, é meio que uma loucura. É engraçado porque eu li ‘Desafio Infinito’ , a saga em que os novos filmes dos Vingadores se baseiam, como pesquisa para a minha personagem, porque é tipo o maior momento dela no mundo dos quadrinhos da Marvel, e depois descobri que eles [o estúdio] estão fazendo dois longas baseados nisso, eu fiquei tão entusiasmada porque a Nebulosa terá coisas realmente legais.”

Um ponto curioso da fala de Gillan é que a atriz menciona já ter feito três filmes como a personagem, sendo eles “Guardiões da Galáxia“, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e “Vingadores: Guerra Infinita”, ao mesmo tempo em que afirma ter mais três filmes pela frente, o que pode ser uma indicação de que as especulações de que a Nebulosa poderia morrer no filme não passavam mesmo de rumores.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas