Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos é destaque na capa da Empire Magazine

A ilustração, feita pelo artista Orlando Arocena, mostra Thanos com todas as joias de Infinito em sua manopla.

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos é destaque na capa da Empire Magazine>

Segundo informações do site Comic Book Movie, vazou na internet nesta semana a capa, exclusiva para assinantes, da nova edição da revista Empire, trazendo uma ilustração de Thanos, como parte da divulgação do ainda inédito “Vingadores: Guerra Infinita”. A arte foi criada pelo ilustrador Orlando Arocena, desenvolvida especificamente para a revista. Veja abaixo:

Faltando pouco mais de um mês para a estreia mundial do filme, no dia 27 de abril, novas imagens e entrevistas com os atores tem sido divulgadas toda semana. Na última sexta-feira (16), um novo trailer da produção foi liberado, e recentemente o filme quebrou o recorde de ingressos vendidos na pré-venda nos EUA.

Este será o maior filme do estúdio até o momento. “Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas