Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Zack Snyder confirma referência a Liga da Justiça 2 em Batman vs Superman

Diretor confirmou que cena em Batman Vs Superman faria referência a uma possível continuação de Liga da Justiça.

Zack Snyder confirma referência a Liga da Justiça 2 em Batman vs Superman>

O diretor Zack Snyder está, ultimamente, muito ativo na nova rede social Vero, onde costuma responder algumas questões de fãs.

Após um fã postar uma cena de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, afirmando nunca ter percebido as três cruzes próximas aos três heróis principais (Batman, Superman e Mulher-Maravilha), Snyder respondeu a postagem comentando que essa seria uma referência a uma possível continuação de “Liga da Justiça”, que nunca aconteceu. Veja abaixo:

Josh Costella: “Nunca percebi antes. 3 cruzes”

Zack Snyder: “Essa é uma referência a Liga da Justiça 2”

Damian H.: “Espera, você acabou de jogar uma bomba enorme na gente”

Zack Snyder: “#AtéNãoSerMais”

A saída de Snyder do Universo Estendido da DC tem sido fortemente lamentada por muitos fãs, que ainda esperam a oportunidade de, pelo menos, assistir a versão do diretor da “Liga da Justiça”.

A trama de “Liga da Justiça” segue os eventos de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Após a morte do Superman (Henry Cavill, de “Castelo de Areia”), uma ameaça alienígena terrível se aproxima do planeta. Batman/Bruce Wayne (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) então recruta um grupo de meta-humanos capazes de defender o mundo de um ataque sem proporções, dando início ao grupo de heróis mais poderoso da Terra.

Lançado nos cinemas no Brasil em 15 de novembro de 2017, “Liga da Justiça” tem sua versão digital, DVD e o Blu-Ray já disponíveis para consumo. O material extra das edições contém algumas cenas a mais em relação à versão que foi exibida no cinema, mas, a princípio, nenhuma dessas mídias trará o esperado corte inicial de Zack Snyder.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas