Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Christian Bale e Matt Damon podem protagonizar novo filme de James Mangold

Longa seria sobre a rivalidade entre Ford e Ferrari no Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 1966.

Christian Bale e Matt Damon podem protagonizar novo filme de James Mangold>

De acordo com o Deadline, é possível que Christian Bale (“A Grande Aposta”) e Matt Damon (“Pequena Grande Vida”) protagonizem o mais novo filme de James Mangold (“Logan”), cuja história focaria na rivalidade entre as escuderias de Fórmula 1 Ford e Ferrari na corrida Le Mans, na França, no ano de 1966.

A história real mostra que Henry Ford II, para bater a maior escuderia do momento – a Ferrari – contratou o engenheiro Caroll Shellby, lendário designer do Mustang, para criação do carro mais rápido do mundo, no qual seria perfeito para o piloto Ken Miles. Essas duas últimas personalidades serão protagonistas nessa nova obra cinematográfica.

Ainda não se sabe se realmente Mangold continuará comandando o projeto, nem se a produção estaria próxima de se iniciar. Isso tudo porque o cineasta está envolvido na adaptação do livro de Don Winslow, “The Force”, na qual também está envolvido Scott Frank, que foi seu parceiro na escrita do roteiro de “Logan”, filme que lhes rendeu uma indicação à categoria de Melhor Roteiro Adaptado no Oscar 2018.

O filme ainda não tem um título oficial, nem data de estreia marcada.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas