Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Jogador Nº 1 | Novo vídeo de 10 minutos mostra vários detalhes de bastidores

Além de mostrar alguns momentos por trás das câmeras, vídeo também tem cenas inéditas.

Jogador Nº 1 | Novo vídeo de 10 minutos mostra vários detalhes de bastidores>

Depois de ter o seu mais novo trailer liberado, a Warner divulgou um novo vídeo de “Jogador Nº 1”, que mostra os bastidores da produção, além de algumas cenas inéditas do próprio filme:

O longa é uma das obra cinematográficas mais esperadas do ano, sendo a volta de Steven Spielberg para a aventura e ficção-científica, além de para os gigantescos blockbusters.

Dirigido por Steven Spielberg (“The Post – A Guerra Secreta”), “Jogador Nº 1” é baseado no livro homônimo escrito por Ernest Cline, o qual contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio diretor. A trama do longa se passa em 2044, num futuro distópico. James Halliday (Mark Rylance, de “Dunkirk”), o criador da realidade virtual conhecida como OASIS, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Owen Watts decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa.

O elenco conta ainda com Olivia Cooke (da série “Bates Motel”) como Samantha Cook (Art3mis), T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) vivendo i-R0k, Ben Mendelsohn (“O Destino de Uma Nação”) como Nolan Sorrento – o executivo-chefe da IOI, empresa maligna da história – e Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Ogden Morrow, melhor amigo de Halliday.

“Jogador Nº 1” tem data de estreia marcada para 29 de março deste ano.

Saiba Mais: ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas