Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch diz que longa é chocantemente épico

O filme estreia no dia 26 de abril nos cinemas brasileiros.

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch diz que longa é chocantemente épico>

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Benedict Cumberbatch, que interpreta o herói Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel, comentou suas impressões sobre “Vingadores: Guerra Infinita“.

Apesar de não ser uma prática usual do estúdio permitir que os atores leiam o roteiro completo dos filmes, Cumberbatch afirma ter tido essa oportunidade, com o intuito de, segundo o ator, “ter uma espécie de visão geral para entender o que estava fazendo no filme”.

“É apenas épico. O que eu pensei foi: isso simplesmente não para. Uma vez que começa, simplesmente. Não. Para. É apenas uma ação horrível, brilhante, aterrorizante, às vezes divertida, às vezes muito emocionante e implacável. É como se todos estivessem constantemente em crise e se recuperassem, e é realmente de tirar o fôlego ler um script assim. Esta não é uma queima lenta. Você é realmente jogado no fogo. Tem muitas facetas para isso, mas acho que a principal para mim foi exatamente como os eventos e a ação foram absolutamente implacáveis​​”.

Recentemente o filme quebrou o recorde de ingressos vendidos na pré-venda nos EUA.

Este será o maior filme do estúdio até o momento. “Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas