Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Cena deletada mostra participação de Tom Hardy como stormtrooper

O Blu-ray do filme será lançado em 28 de março no Brasil.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Cena deletada mostra participação de Tom Hardy como stormtrooper>

Embora ainda não tenha sido lançado no Brasil, o Blu-ray de “Star Wars: Os Últimos Jedi” já foi lançado nos EUA e, em razão disso, diversas cenas deletadas estão surgindo na Internet. Em uma delas, é possível ver a participação deletada do ator Tom Hardy (“Dunkirk”) como um stormtrooper que reconhece Finn (John Boyega, de “Círculo de Fogo: A Revolta”), quando este tenta invadir a base da Primeira Ordem disfarçado de oficial. Assista à cena no vídeo abaixo (ainda sem legendas):

O Episódio VIII contou com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hammil e Carrie Fisher (ambos de “Star Wars: O Despertar da Força”). A franquia também contou com as adições de Laura Dern (“Livre”), Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”) e a novata Kelly Marie Tran.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreou em dezembro de 2017 e arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo. O filme já está disponível nas plataformas digitais, enquanto o blu-ray começa a ser comercializado no Brasil no dia 28 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas