Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

Daniel Brühl afirma que gostaria de voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel

Ator acredita que Zemo, de alguma forma, escapará da prisão.

Daniel Brühl afirma que gostaria de voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel>

O Universo Cinematográfico da Marvel, frequentemente, mata seus vilões ao fim das aventuras dos heróis. Entretanto, alguns deles consegue sobreviver para uma outra luta ou para ser julgado por seus crimes. Neste último caso se encontra o Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl (“O Paradoxo Cloverfield“), capturado pelo Pantera Negra e encarcerado por Everett Ross em “Capitão América: Guerra Civil“.

Em entrevista ao Screen Rant, o ator comentou que, apesar da atual condição de Zemo, ele acredita que a personagem escapará da prisão e retornará para antagonizar o UCM novamente.

Bem, eu espero que sim (quando perguntado se poderia retornar). Eu sempre digo que eles não me mataram, o que sempre é um bom sinal. Como você pode imaginar, é ultrassecreto. Mesmo se eu soubesse de alguma coisa, provavelmente não seria permitido te contar. Mas de novo, eu fiquei muito feliz com o fato de ele não ter se matado, antes ter sido impedido pelo Pantera Negra e acabar na prisão. Todavia, estou bem certo de que ele vai escapar da prisão de alguma forma.”

O Barão Zemo pode não ter poderes, usar tecnologia avançada ou comandar um exército, mas conseguiu fazer o que outros vilões não alcançaram: causar uma fratura nos Vingadores. Buscando vingança contra os heróis pela morte de sua família durante a batalha de Sokovia em “Vingadores: Era de Ultron“, Zemo bombardeou a assinatura dos Acordos de Sokovia em Viena e incriminou Bucky Barnes, o que levou a um racha na equipe. Apesar de ter sido capturado e encarcerado, Zemo pode, como o ator apontou, fugir da prisão e tornar-se, novamente, um emepcilho para os heróis.

O próximo grande filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita“, chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas