Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

Queen & Country | Ridley Scott negocia para adaptar graphic novel de espionagem

Segundo rumores, a atriz Ellen Page é cotada para viver protagonista criada pelo escritor Greg Rucka.

Queen & Country | Ridley Scott negocia para adaptar graphic novel de espionagem>

O diretor Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”) está se preparando para entrar no mundo da espionagem. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o cineasta negocia com a Fox para dirigir a adaptação da graphic novel “Queen & Country”, do escritor Greg Rucka. Scott também atuaria como produtor do filme. Segundo rumores, a atriz Ellen Page (“Além da Morte”) teria sido cotada para protagonizar o longa.

A HQ foi originalmente publicada entre 2001 e 2007, pela editora Oni Press, em 32 edições, e em 2002 a obra ganhou o Eisner, principal prêmio do segmento. A história é focada em Tara Chace, agente do serviço secreto britânico e uma de suas três operadoras de campo, dedicada a preservar internacionalmente a inteligência britânica, e cuja identidade é comprometida após um assassinato.

Mais rumores indicam que o roteiro de “Queen & Country” já teria sido escrito por Ryan J. Condal (“Rampage: Destruição Total”), baseado em um argumento criado por John Rogers (da série “The Player”) e pelo próprio Greg Rucka, mas não há nenhuma confirmação a respeito.

“Queen & Country” ainda não tem uma data prevista para o seu lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas