Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

The Crown | Hugh Laurie é o favorito para interpretar o Príncipe Philip na nova temporada da série

Terceira temporada começará a ser filmada em julho.

The Crown | Hugh Laurie é o favorito para interpretar o Príncipe Philip na nova temporada da série>

O ator Hugh Laurie, famoso por protagonizar a série “House” (2004-2012), foi anunciado como o favorito para ser o novo intérprete do Príncipe Philip na terceira temporada da série “The Crown”, da Netflix (via Daily Mail). Paul Bettany (“Vingadores: Guerra Infinita”) chegou a ser considerado para o papel, mas o criador da série, Peter Morgan, tem como Laurie a melhor opção para substituir o ator Matt Smith (Orgulho e Preconceito e Zumbis”), que viveu a versão mais jovem do personagem nas duas primeiras temporadas.

Alguns nomes já foram confirmados no elenco da nova temporada da série, que também substituirão os intérpretes das versões jovens de seus respectivos personagens. Entre eles, Olivia Colman (“Assassinato no Expresso do Oriente”) substituirá Claire Foy (“Uma Razão para Viver”) no papel da rainha Elizabeth, enquanto Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”) será a princesa Margareth, que foi vivida nas duas primeiras temporadas pela atriz Vanessa Kirby (Como Eu Era Antes de Você”).

A mudança se deve a uma considerável passagem de tempo que ocorrerá na história, na qual os personagens estarão mais envelhecidos em relação às temporadas anteriores. A nova temporada abrangerá o período entre a década de 60 e os anos 80 do século XX. Recentemente, a série esteve envolvida em uma polêmica de bastidores envolvendo a enorme diferença salarial entre os atores Matt Smith e Claire Foy, diferença essa considerada muito discrepante em favor de Smith e em detrimento de Foy, intérprete da protagonista.

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica. Entre as surpresas da nova temporada, está a promessa de apresentação da versão jovem da princesa Diana.

“The Crown” ainda não tem previsão de lançamento de sua terceira temporada. No entanto, as filmagens começarão em julho de 2018. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão disponíveis integralmente na Netflix.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas