Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de março de 2018

The Impossible | Mike Colter, da série Luke Cage, estará em drama sobre fé

Longa adapta o livro escrito por Joyce Smith, baseado em um episódio dramático de sua vida.

The Impossible | Mike Colter, da série Luke Cage, estará em drama sobre fé>

O ator Mike Colter, intérprete do personagem Luke Cage na série homônima da Netflix, participará do drama “The Impossible” (“O Impossível”, em tradução livre), que terá como protagonista a atriz Chrissy Metz (da série “This Is Us”). A informação é do Deadline.

O filme é baseado na história real de Joyce Smith, detalhada no romance autobiográfico “The Impossible: The Miraculous Story of a Mother’s Faith and Her Child’s Ressurrection” (“O Impossível: A História Miraculosa da Fé de uma Mãe e a Ressurreição de sua Criança”, em tradução livre), publicado em 2017. O filho de Smith, John, de 14 anos de idade, caiu em um lago congelado no Missouri, estado da região centro-oeste dos EUA, durante o inverno, e foi declarado sem vida. Segundo seu próprio relato, através da oração e da fé, ela sentou-se junto à cama de seu filho, até que o coração do garoto, tido como morto, começou a bater novamente.

Colter viverá o personagem Tommy Shine, um bombeiro que salva o filho de Joyce (Metz) das águas depois de ouvir uma voz dizendo a ele onde procurar o menino. Antes do afogamento de John, Shine não acreditava em Deus. Depois de assistir à luta da criança pela sobrevivência, ele encontra uma razão para crer.

A produção está em andamento no Canadá. A direção será de Roxann Dawson (da série “The Deuce”) e contará com a produção de DeVon Franklin (“A Estrela de Belém”). Ainda não há previsão de estreia para a produção.

Enquanto isso, o ator poderá ser visto retornando ao papel de Luke Cage na segunda temporada da série do herói da Marvel, que estará disponível na Netflix a partir de 22 de junho.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas