Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Gavião Arqueiro terá sua própria jornada no filme

Longa deve se passar cerca de 2 anos após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil".

Vingadores: Guerra Infinita | Gavião Arqueiro terá sua própria jornada no filme>

O novo trailer de “Vingadores: Guerra Infinitafinalmente foi divulgado após dias de espera recheados de especulações, mas uma dúvida ainda paira na mente dos fãs: onde estaria o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “Terra Selvagem“) durante a maior de todas as batalhas dos heróis mais poderosos da Terra?

Em entrevista concedida ao Collider, os irmãos Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) comentaram a situação do herói no filme, com Joe afirmando que o personagem terá sua própria jornada no decorrer do longa:

“Saindo de ‘Guerra Civil’, ele está na mesma posição em que o Capitão e o Falcão se encontram no final daquele filme. E o Homem-Formiga. E entrando neste filme, você sabe… alguns dos personagens do lado do Capitão durante a Guerra Civil tomaram certas decisões, e os demais tomaram outras decisões, que os levaram para caminhos distintos, lidando com a trama geral do filme de uma maneira diferente. Então o Gavião Arqueiro terá sua própria jornada neste filme.” 

Anthony Russo completou a fala do irmão, garantindo que o Gavião Arqueiro estará em uma posição especial na obra:

“Sim. Ele tem uma reação única à situação da Guerra Civil que o coloca em uma posição especial neste filme.”

Outro aspecto importante do longa acabou sendo revelado pela atriz Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell“), que, em entrevista ao Entertainment Tonight, comentou as mudanças que ocorreram no Universo Marvel desde o 1º “Vingadores“, e afirmou que o filme deve se passar cerca de 2 ou 3 anos após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil“:

“Desde a última vez em que vimos esses personagens em ‘Guerra Civil’ devem ter se passado 2 ou 3 anos, e os nossos personagens de certa forma têm feito parte de uma espécie de unidade contra-terrorismo, mas estamos voando abaixo do radar, e você sabe, eu acho que isso acaba sendo muita coisa quando você faz parte desse tipo de missões sem nenhum apoio governamental. Você sequer tem o apoio do público em geral, e está correndo perigo, tentando fazer o que acredita ser o melhor para as pessoas normais, mas você não tem ninguém para te guiar ou para te dar suporte. Nós acabamos nos dividindo, e então, é claro, na última vez em que vimos o Hulk ele estava flutuando na estratosfera. Agora, nós somos reintroduzidos à todo esse universo expandido. Houve muitas mudanças desde que os Vingadores originais se juntaram.”

E falando no Hulk, a atriz aproveitou a oportunidade para comentar o relacionamento de sua personagem com Bruce Banner (Mark Ruffalo, de “Thor: Ragnarok“), o alter-ego do Golias Esmeralda:

“Eu tinha acabado de terminar [de filmar] ‘Vingadores: Guerra Infinita’. O 1º. Minha personagem tem esse relacionamento com o personagem de Mark Ruffalo. Eu fiquei tão devastada naquele dia. Eu não sei o motivo. Era alguma coisa sobre esse personagem que o Mark interpreta, e isso é algo que deveria ser tão sólido e de repente não é… E isso me lembrou de muitas das coisas que estavam acontecendo na minha vida naquele período.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas