Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de março de 2018

Em Ritmo de Fuga | Edgar Wright divulga novo álbum do filme com músicas inéditas

Disco será lançado em 13 de abril de 2018.

Em Ritmo de Fuga | Edgar Wright divulga novo álbum do filme com músicas inéditas>

Por meio do Twitter, o diretor Edgar Wright anunciou que, em 13 de abril, será lançado um novo álbum da trilha sonora de seu último filme, “Em Ritmo de Fuga”. O disco, com o título de “Baby Driver Volume 2: The Score for a Score”, além de trazer músicas do longa, também contará com a trilha inédita do compositor Steven Price (“Esquadrão Suicida”), e ainda faixas exclusivas, remixes e trechos de alguns diálogos presentes na obra. Veja abaixo o material de divulgação:

“Em Ritmo de Fuga” gira em torno de Baby (Ansel Elgort, de “Criminosos de Novembro”), um piloto prodígio que usa sua playlist de músicas para alcançar um desempenho excepcional no volante. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.

No elenco, além de Elgort, temos Kevin Spacey (da série “House of Cards”), Jon Hamm (“Vizinhos Nada Secretos”), Lily James (“O Destino de Uma Nação”), Jon Bernthal (da série “O Justiceiro”), Eiza Gonzalez (da série “Um Drink no Inferno”) e Jamie Foxx (“Crimes na Madrugada”).

O longa estreou nos cinemas em 27 de julho de 2017. Leia aqui a nossa crítica do filme.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas