Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de março de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 15 de março de 2018

"Tomb Raider: A Origem", "Em Pedaços" e "12 Heróis" são os destaques da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 15 de março de 2018>

A programação dos cinemas nesta semana traz um blockbuster muito aguardado e um filme cult que foi esnobado pelo Oscar 2018. Alicia Vikander interpreta um ícone do vídeo game, Diane Kruger aparece na pele de uma mulher que luta por justiça e Chris Hemsworth caça os terroristas envolvidos nos ataques do 11 de setembro.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta feira, 15 de março de 2018:

Tomb Raider: A Origem (2018)

Lara Croft (Alicia Vikander) faz entregas em uma bicicleta por Londres, até que um dia recebe uma missão secreta de seu pai, desaparecido, o que a leva para uma incrível e perigosa aventura numa ilha no Japão. O longa é uma adaptação da franquia de jogos de mesmo nome que ficou famosa no final dos anos 90 e início dos anos 2.000, e que já havia sido levada às telonas em dois filmes protagonizados por Angelina Jolie, em 2001 e 2003.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

Em Pedaços (2017)

Katia (Diane Kruger) é uma alemã que leva uma vida normal ao lado de seu marido turco Nuri e de seu filho de 7 anos. Um dia, ela é surpreendida com a notícia de que ambos morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório de seu marido. Desesperada, Katia decide lutar por justiça ao descobrir que os responsáveis pelo atentado foram integrantes de um grupo neonazista.

Assista ao trailer
Leia a Crítica

12 Heróis (2018)

O filme é baseado em fatos reais e retrata a história de um grupo de corajosos voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos com o intuito de caçar os terroristas responsáveis pelos atentados de 11 de setembro. O elenco conta com Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña.

Assista ao trailer

Maria Madalena (2018)

O filme é baseado na figura bíblica de Maria Madalena (Rooney Mara), uma mulher avante de seu tempo que desafiava a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos para seguir os caminhos de Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) e propagar sua fé.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas