Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de março de 2018

Jogador N° 1 | Conheça as possibilidades do OASIS no novo trailer

A produção chega às telonas em 29 de março.

Jogador N° 1 | Conheça as possibilidades do OASIS no novo trailer>

O filme que promete desafiar os espectadores a encontrar as mais diversas referências à cultura pop, “Jogador Nº1”, recebeu um novo trailer nesta quinta-feira (15), no qual explora a funcionalidade do OASIS, um jogo interativo mundial onde tudo é possível. Assista abaixo (sem legendas):

Além disso, foram divulgados novos pôsteres da produção. Em um deles, o protagonista, Wade Watts (Tye Sheridan, de “X-Man: Apocalipse“), aparece no ombro do “Gigante de Ferro”, da homônima animação de 1999.

No início desta semana, o longa teve sua premiere mundial no Festival SXSW, tendo reações bastante positivas por parte da crítica presente.

Dirigido por Steven Spielberg (“The Post – A Guerra Secreta”), “Jogador Nº 1” é baseado no livro homônimo escrito por Ernest Cline, o qual contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio diretor. A trama do longa se passa em 2044, num futuro distópico. James Halliday (Mark Rylance, de “Dunkirk”), o criador da realidade virtual conhecida como OASIS, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Owen Watts decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa.

O elenco conta ainda com Olivia Cooke (da série “Bates Motel”) como Samantha Cook (Art3mis), T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) vivendo i-R0k, Ben Mendelsohn (“O Destino de Uma Nação”) como Nolan Sorrento – o executivo-chefe da IOI, empresa maligna da história – e Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Ogden Morrow, melhor amigo de Halliday.

“Jogador Nº 1” tem data de estreia marcada para 29 de março deste ano.

Saiba Mais:

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas