Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de março de 2018

Deadpool 2 | Refilmagens irão adicionar mais cenas com Cable e Domino

Novas cenas seriam para agradar o público.

Deadpool 2 | Refilmagens irão adicionar mais cenas com Cable e Domino>

De acordo com informações do Collider, as refilmagens de “Deadpool 2” estão adicionando mais cenas dos personagens Cable (Josh Brolin, de “Homens de Coragem”) e Domino (Zazie Beetz, de “Tempestade: Planeta em Fúria”), após a recepção positiva dos mesmos durante as primeiras exibições teste.

No começo do mês passado, Brolin anunciou que voltaria ao set de “Deadpool 2” para algumas refilmagens. Naquela época ninguém viu isso como um problema, entretanto, no começo dessa semana, começaram as especulações de que o filme liderado por Ryan Reynolds não estava se saindo muito bem, deixando os fãs preocupados.

Em seu último programa no Youtube, Steve Weintraub do Collider, falou sobre o longa e, citando múltiplas fontes que estavam presentes durante as exibições de teste realizadas pela Fox, acabou com os rumores da má recepção da obra. O jornalista ainda terminou o programa dizendo que as mudanças são apenas para deixar o filme ainda melhor:

“O público participante das duas exibições de teste amaram Josh Brolin como Cable e também amaram a Domino, e disseram que gostariam de ver mais dos dois personagens no filme. Obviamente não vamos falar de outras coisas, porque não temos autorização para falar. As duas coisas principais são Cable e Domino, todos amaram os personagens e queriam ver mais. Quando todos de um público te dizem que gostariam de ver mais de um personagem, a coisa mais esperta para o estúdio fazer, especialmente em filmes lançados no período mais concorrido, que é o meio do ano, é pensar no que podem fazer com esse personagem e o que podem adicionar à ele. O que aconteceu em fevereiro, é que eles gravaram novas cenas e adivinhem só: adicionaram mais cenas do Cable e mais cenas da Domino. Isso é tudo sobre o material refilmado, não há nada de errado com o filme.”

Além de Brolin, Zazie e Reynolds, o elenco da sequência conta com os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série “O Exorcista) e Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”).

A direção é de David Leitch (“Atômica”), enquanto o roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelo primeiro filme.

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas