Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de março de 2018

6 Balloons | Drama protagonizado por Dave Franco e Abbi Jacobson ganha primeiro trailer

O filme será lançado exclusivamente no catálogo da Netflix.

6 Balloons | Drama protagonizado por Dave Franco e Abbi Jacobson ganha primeiro trailer>

A Netflix têm investido cada vez mais em diferentes estilos de séries e filmes, diversificando seu catálogo e abrindo espaço para dramas como “6 Ballons“, novo filme original que tem como protagonistas a atriz Abbi Jacobson (“LEGO Ninjago: O Filme“) e o ator Dave Franco (“O Artista do Desastre“). O primeiro trailer  do longa foi divulgado esta semana e apresenta o personagem de Franco se divertindo com sua irmã e filha, antes de mostrar o lado obscuro do que realmente está acontecendo. Assista abaixo:

A trama apresenta a história de Seth, que é viciado em heroína, ao lado de sua irmã Katie, que permite que ele utilize a droga por acreditar que o rapaz possa superar esse problema. Porém, pelo que o trailer mostra, o vício de Seth não deixa apenas sua vida em perigo.

O elenco também conta com Tim Matheson (da série “Hart of Dixie“), Jane Kaczmarek (“CHIPS: O Filme“), Maya Erskine (da série “Wet Hot American Summer: Ten Years Later“), Jen Tullock, Heidi Sulzman (“15h17: Trem para Paris“), Dawan Owens (da série “The Ranch“), Emily Peck (da série “Agentes S.H.I.E.L.D.“), Ray Ray Chase (“Jogador Nº 1“), Darrell Keith Harris (“A Lei da Noite“). A direção e roteiro são de Marja-Lewis Ryan (“Liked“).

“6 Balloons” estreia na plataforma de streaming em 6 de Abril nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas