Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de março de 2018

Rampage: Destruição Total | Novo clipe faz brincadeira com reputação de The Rock

Longa chega aos cinemas em 12 de abril.

Rampage: Destruição Total | Novo clipe faz brincadeira com reputação de The Rock>

Em um novo e divertido clipe de “Rampage: Destruição Total“, o ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“) aparece bem descontraído na academia, enquanto revela novas cenas do filme. Logo no início, Johnson, enquanto aponta para si, diz que algo realmente incrível será mostrado, e para contrariá-lo, o vídeo apresenta trechos que mostram o astro correndo dos monstros gigantes para salvar sua vida. O ator logo rebate dizendo tem uma reputação a zelar, e exige que mostrem o verdadeiro vídeo. Assista ao vídeo abaixo:

O longa é uma adaptação do famoso jogo de videogame “Rampage”, lançado pela Arcade em 1986 e produzido pela Bally Midway. O enredo conta a história do primatologista Davis Okoye (Johnson), que tem sob seus cuidados o inteligente e dócil gorila George, com quem estabeleceu uma fortíssima amizade desde o nascimento deste.

No entanto, a doce criatura acaba se transformando em uma fera temível e gigantesca, fruto de um erro em uma experiência genética ilegal, enquanto outros animais acabam passando pela mesma transformação. Dessa forma, as criaturas geneticamente modificadas espalham um rastro de destruição por onde passam, e Davis se une a uma geneticista para desenvolver um antídoto, numa tentativa de impedir as catástrofes causadas pelos animais e ainda recuperar seu grande e querido amigo.

O elenco do filme também conta com Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Malin Akerman (da série “Billions”), Jake Lacy (“Cartão de Natal”), Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”), P. J. Byrne (da série “Big Little Lies”) e Marley Shelton (“Presságios de um Crime”). A direção é de Brad Peyton (da série “Frontier”) e o roteiro é de Adam Sztykiel (da série “Undateable”).

“Rampage: Destruição Total” estreia em 12 de abril de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas