Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de março de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela versão alternativa e escondida do filme

Versão tem o filme acompanhado apenas pela trilha sonora de John Williams, sem diálogos, som ambiente ou efeitos sonoros.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela versão alternativa e escondida do filme>

O diretor Rian Johnson anunciou na última terça-feira via Twitter, a existência de uma versão alternativa de seu último filme “Star Wars: Os Últimos Jedi“, que utiliza somente as músicas da trilha sonora:

“(o filme) ‘Os Últimos Jedi’ está disponível hoje nos Estados Unidos para download digital e em Blu-Ray em duas semanas. De todos os extras, meu favorito é um que está meio escondido, então quis chamar atenção para ele. Se você comprar o filme online em qualquer lugar (ou o Blu-Ray), terá acesso à uma versão do longa somente com música.” 

“É o filme todo, mas sem diálogos, som ambiente ou efeitos sonoros… Apenas a trilha sonora de John (Williams). Realmente quis destacar isso e é muito interessante como a trilha sonora de John se encaixa como um filme mudo.”

“O único truque que você tem que fazer é entrar no aplicativo Movies Anywhere e fazer login com qualquer que seja a conta com a qual você comprou o filme. É gratuito e funciona sem problemas. Meio complicado, eu sei, mas acho que vale a pena para ter acesso a essa versão.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” já está disponível nas plataformas digitais, enquanto a versão física começa a ser comercializada no dia 27 do mesmo mês.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas