Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de março de 2018

Halloween | Danny McBride diz que o filme fará homenagem as sequências

Sequência do clássico "Halloween" chega aos cinemas em outubro.

Halloween | Danny McBride diz que o filme fará homenagem as sequências>

Em uma sessão de perguntas e respostas no Festival SXSW, o roteirista do filme “Halloween”, Danny McBride (“Alien: Covenant“), revelou que o novo longa – que será uma continuação direta do clássico de 1977 – terá homenagens e referências as outras obras da franquia, que serão ignoradas na nova produção:

“A franquia de Halloween começa a ter tipo uma escolha de sua própria aventura, você sabe, tem tantas versões diferentes e linhas alternativas já misturadas. Nós apenas pensamos que seria mais fácil voltar do início e continuar a partir dali. Teria sido melhor que saber que você estava trabalhando em Hallowwen 11, me parece melhor ‘Nós estamos fazendo Halloween 2’. Nós vamos fazer referências, isso sem sombra de dúvidas. Para os fãs, nós respeitaremos e faremos homenagens para cada Halloween que já saiu por aí.”

Dirigido por David Gordon Green (“O que te faz mais forte”), a obra apresentará o confronto final entre Laurie (Jamie Lee Curtis, de “Sexta-Feira Muito Louca) e o mascarado Michael Myers, interpretado por Nick Castle (“Halloween: A Noite do Terror”), que a persegue desde que ela escapou da morte em uma noite de assassinatos quatro décadas atrás. O filme é o décimo primeiro da franquia criada por John Carpenter (“Fuga de Nova York”), mas vai ignorar todos os eventos ocorridos após o primeiro longa.

A estreia de “Halloween”está prevista para 19 de outubro de 2018, nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas