Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de março de 2018

Once Upon a Time in Hollywood | Margot Robbie pode interpretar Sharon Tate em filme de Quentin Tarantino

Anteriormente, participação da atriz no longa já havia sido especulada.

Once Upon a Time in Hollywood | Margot Robbie pode interpretar Sharon Tate em filme de Quentin Tarantino>

Segundo o Deadline, a atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”) está em negociações avançadas para fazer parte do novo filme do diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”), “Once Upon a Time in Hollywood”, para interpretar o papel de Sharon Tate. Ainda segundo o portal, ela estava apenas esperando passar a cerimônia do Oscar, no qual ela disputou a categoria de Melhor Atriz, com objetivos de uma possível valorização profissional e também para conversar com mais calma sobre o papel.

Nos últimos tempos, o longa teve a confirmação do seu título oficial e também dos dois primeiros atores do elenco: Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Brad Pitt (“Aliados”), ambos fazendo parte do elenco principal da trama. Ainda não se sabe de outros nomes em negociação, mas espera-se que outros grandes nomes sejam anunciados, já que as gravações deverão começar nos próximos meses.

Conforme era especulado, o papel de DiCaprio será o de Rick Dalton, um ator decadente que tinha seu próprio programa de faroeste chamado “Bounty Law“. Já o personagem de Pitt será Cliff Booth, dublê de longa data de Dalton. Ambos estão lutando em uma Hollywood que eles não reconhecem mais, porém Dalton tem uma vizinha muito conhecida: a atriz Sharon Tate.

O filme mostrará acontecimentos relevantes do ano de 1969, incluindo os assassinatos realizados pela Família Manson. O ano também foi marcado por outros eventos históricos, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Tudo isso pode ser explorado no roteiro da produção.

Este será o primeiro filme de Tarantino sem a parceria antiga do produtor Harvey Weinstein, que foi acusado no último ano de diversos assédios sexuais por parte de muitas atrizes ao longo de vários anos. Com isso, o produtor acabou por ser demitido de sua própria empresa, a The Weinstein Company, foi afastado de todos os projetos e retirado da Academia.

“Once Upon a Time in Hollywood” tem previsão de estreia para o dia 9 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas