Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de março de 2018

The Crown | Produtores revelam que Claire Foy ganhava menos que Matt Smith

Experiência e fama prévia do ator, seriam as motivações para a distinção de valores.

The Crown | Produtores revelam que Claire Foy ganhava menos que Matt Smith>

Em entrevista durante um evento da INTV em Israel, os produtores da série “The Crown” informaram que Claire Foy, apesar de ser a protagonista da obra, atuando como a Rainha Elizabeth II, recebia um pagamento menor que seu colega de elenco, o ator Matt Smith, que interpreta o Rei Philip.

Os produtores atribuíram as diferenças de salário à experiência prévia de Smith, que protagonizou “Doctor Who” durante algumas de suas temporadas de maior sucesso. Já Foy, apesar de ser uma atriz experiente, ainda não era mundialmente conhecida por nenhum papel de maior relevância antes de interpretar a Rainha Elizabeth II.

No entanto, diante da incoerência de pagar um salário maior para o par romântico do que para a protagonista da série, os produtores prometeram mudanças, tanto que a produtora Suzanne Mackie chegou a afirmar:

“Daqui para frente, ninguém recebe mais que a Rainha!”

A série acompanhará todos os estágios da vida da Rainha Elizabeth II, de modo que haverá mudanças no elenco para a terceira temporada. Já foi revelado que Olivia Colman (“Assassinato no Expresso do Oriente”) substituirá Claire Foy (“Uma Razão para Viver”) no papel da rainha Elizabeth. Da mesma forma, Vanessa Kirby (Como Eu Era Antes de Você”) passará o papel da princesa Margareth para Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”).

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no canal de streaming.

Saiba Mais: , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas