Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de março de 2018

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Nicolas Cage dará voz ao Superman na animação

Além disso, a cantora Halsey dará voz à Mulher-Maravilha e o rapper Lil Yachty será o Lanterna Verde.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Nicolas Cage dará voz ao Superman na animação>

De acordo com o USA Today, a Warner Bros. divulgou que a animação “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” terá Nicolas Cage (“O Resgate”) emprestando sua voz para o Superman, a cantora e compositora Halsey como Mulher-Maravilha e o cantor Lil Yachty dando voz ao Lanterna Verde.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator por seu papel em “Despedida em Las Vegas”, Cage quase interpretou o Homem de Aço em “Superman Lives”, um filme live-action que seria escrito e dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”), mas que nunca passou das etapas de figurino e roteiro.

Halsey é uma cantora e compositora do estilo electropop e Lil Yachty é um artista de hip-hop.

“Todo super-herói no Universo DC tem um impacto nos fãs, então sentimos uma grande responsabilidade em encontrar uma voz para cada personagem que não seria apenas o papel, mas o tom brincalhão dos Titãs, e estamos entusiasmados com o nosso elenco”, disse Sam Register, produtor executivo.

O longa será uma adaptação da clássica série “Teen Titans Go!”, que ficou conhecida no Brasil como “Os Jovens Titãs em Ação”. O seriado de animação retratava sobre o clássico grupo dos Titãs (composto por Robin, Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano) vivendo constantes aventuras. A nova obra irá adaptar para os tempos atuais esses mesmos personagens.

O elenco de dublagem do longa será o mesmo da animação que é vista no canal Cartoon Network. Charles Emmanuel como Mutano, Eduardo Borgueth como Ciborgue, Luisa Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem fica a cargo de Marco Ribeiro.

As vozes originais contam com Khary Payton (o Ezekiel da série “The Walking Dead”) como Ciborgue, Tara Strong (a Batgirl em “Batman: A Piada Mortal”) como Raven, Greg Cipes (“Velozes e Furiosos 4”) como Mutano, Hynden Walch (Princessa Bubblegum de “Hora da Aventura”) e Scott Menville como Robin. Kristen Bell (“Veronica Mars: O Filme”) e Will Arnett (O Batman em “LEGO Batman: O Filme”) integram o elenco também mas não tiveram ainda seus papéis revelados.

“Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” chega aos cinemas em 26 de julho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas