Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Netflix anuncia Sintonia, série original brasileira produzida por KondZilla

KondZilla é o responsável pelo maior canal brasileiro do Youtube.

Netflix anuncia Sintonia, série original brasileira produzida por KondZilla>

O serviço de streaming Netflix anunciou via Twitter nesta segunda-feira (12/03) sua nova série original brasileira, “Sintonia“, cuja direção e produção ficarão a cargo do produtor musical KondZilla.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela e persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, disse KondZilla.

A atriz Alice Braga (“A Cabana“) também está envolvida no projeto:

“‘Sintonia’ é um projeto extremamente relevante, pois é focado em criar uma plataforma original para talentos das favelas do Brasil – como o KondZilla – poderem contar suas próprias histórias, de seus próprios pontos de vista. Uma voz emergente que encontrou seu lugar fora da mídia tradicionais, KondZilla nos mostrou uma mensagem poderosa e e força criativa, estabelecendo o que se tornou um dos maiores canais de música do Youtube no mundo. ‘Sintonia’ é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história – da periferia do Brasil para o mundo.”

Situada em São Paulo, o enredo trará os pontos de vista de três protagonistas – Doni, Nando e Rita – e irá explorar a interconexão entre os temas de música, tráfico de drogas e religião. Cada um deles verá a vida de forma própria, com as influências refletindo de modos diferentes e os levando a caminhos distintos.

“Sintonia” terá oito episódios com lançamento programado para 2019.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas