Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Rampage: Destruição Total | Trailer internacional apresenta monstros em ação

O ator Dwayne "The Rock" Johnson também divulgou um novo pôster da produção.

Rampage: Destruição Total | Trailer internacional apresenta monstros em ação>

Faltando pouco mais de um mês para a estreia mundial de “Rampage: Destruição Total“, adaptação do game estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-vindo à selva“), foi liberado um novo trailer internacional da produção. Voltado para o mercado chinês, o vídeo é apresentado pelo próprio ator, que fala um pouco de mandarim. Assista abaixo (sem legendas em português):

Um novo pôster do filme também foi mostrado. A imagem apresenta Dwayne e George, o gorila gigante, olhando para a destruição com a frase “O grande encontra algo maior”. O ator The Rock postou o novo material de divulgação em sua conta do Twitter:

“Senhoras e Senhores, a verdadeira estrela de #Rampage & meu melhor amigo, George. Um gorila albino gigantesco (inspirado em um gorila albino real, Snowflake). Ele é super divertido, doce e fofo, mesmo quando está comendo pessoas más e lutando contra outros monstros. Rampage estreia mundialmente no dia 13 de abril”.

O enredo conta a história do primatologista Davis Okoye (Johnson), que tem sob seus cuidados o inteligente e dócil gorila George, com quem estabeleceu uma fortíssima amizade desde o nascimento deste. No entanto, a doce criatura acaba se transformando em uma fera temível e gigantesca, fruto de um erro em uma experiência genética ilegal, enquanto outros animais acabam passando pela mesma transformação. Dessa forma, as criaturas geneticamente modificadas espalham um rastro de destruição por onde passam, e Davis se une a uma geneticista para desenvolver um antídoto, numa tentativa de impedir as catástrofes causadas pelos animais e ainda recuperar seu grande e querido amigo.

O elenco do filme também conta com Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Malin Akerman (da série “Billions”), Jake Lacy (“Cartão de Natal”), Joe Manganiello (“Os Smurfs e a Vila Perdida”), Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”), P. J. Byrne (da série “Big Little Lies”) e Marley Shelton (“Presságios de um Crime”). A direção é de Brad Peyton (da série “Frontier”) e o roteiro é de Adam Sztykiel (da série “Undateable”).

“Rampage: Destruição Total” estreia em 12 de abril de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas