Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Liga da Justiça | Zack Snyder divulga imagens de cenas deletadas do filme

Fotos mostram visual alternativo de Barry Allen e a participação de Iris West, que acabou cortada do filme.

Liga da Justiça | Zack Snyder divulga imagens de cenas deletadas do filme>

Bastante ativo nas redes sociais, principalmente no que diz respeito ao contato com seus fãs, Zack Snyder postou algumas imagens de cenas deletadas de “Liga da Justiça” em sua conta oficial no Vero. Veja abaixo:

Os destaques ficam para o visual do herói Barry Allen/Flash (Ezra Miller, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“) – que aparece de óculos e com uma camisa que contém os dizeres “Black Freighter”, em uma clara referência a “Contos do Cargueiro Negro“, uma história em quadrinhos fictícia do universo de “Watchmen” -, bem como uma nova imagem do interesse amoroso de Barry nos quadrinhos: Iris West (Kiersey Clemons, de “Além da Morte”), que acabou tendo sua participação cortada do filme.

As outras imagens, mostrando uma conversa entre as personagens Martha Kent (Diane Lane, de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“) e Lois Lane (Amy Adams, de “Animais Noturnos“), além de uma cena inédita do herói Aquaman (Jason Momoa, de “Loucos e Perigosos“), já haviam sido divulgadas anteriormente.

Meses após seu lançamento, “Liga da Justiça“ continua sendo alvo de calorosos debates entre os fãs, principalmente por conta de sua produção conturbada e da polêmica saída de Zack Snyder do projeto, com muitas cenas filmadas pelo diretor ficando de fora do corte do filme que foi levado aos cinemas.

A trama de “Liga da Justiça” segue os eventos de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Após a morte do Superman (Henry Cavill, de “Castelo de Areia”), uma ameaça alienígena terrível se aproxima do planeta. Batman/Bruce Wayne (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) então recruta um grupo de meta-humanos capazes de defender o mundo de um ataque sem proporções, dando início ao grupo de heróis mais poderoso da Terra.

Lançado nos cinemas no Brasil em 15 de novembro de 2017, “Liga da Justiça” tem sua versão digital, DVD e o Blu-Ray já disponíveis para consumo. O material extra das edições contém algumas cenas a mais em relação à versão que foi exibida no cinema, mas, a princípio, nenhuma dessas mídias trará o esperado corte inicial de Zack Snyder.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas