Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Jesse Eisenberg torce para continuar interpretando Lex Luthor nos cinemas

Ator também revelou que não teve nenhuma cena cortada em "Liga da Justiça".

Jesse Eisenberg torce para continuar interpretando Lex Luthor nos cinemas>

A interpretação de Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre: O 2º Ato“) como o vilão Lex Luthor no Universo Estendido DC é um dos muitos aspectos que gera opiniões controversas entre os fãs. Ame-o ou odeie-o, o fato é que o ator, que interpretou o icônico vilão pela última vez na cena pós-créditos de “Liga da Justiça“, quer continuar na pele do personagem por um bom tempo.

Em entrevista concedida à Variety, Eisenberg foi questionado a respeito de uma possível participação em um futuro filme do Superman. Embora ele aparentemente não tenha nenhuma ideia acerca dos planos da Warner para o personagem, o astro deixou bem claro que adoraria voltar a interpretar o grande rival do Homem de Aço:

“Eu espero que sim. Para falar a verdade, eu não tenho ideia. Eu amo interpretar o personagem. Em termos de atuação, provavelmente é o personagem mais divertido que eu já  tive a oportunidade de interpretar. Então, eu adoraria vivê-lo novamente. Mas eu não sei qual é o planejamento deles [da Warner].”

O ator também comentou os rumores de que sua participação em “Liga da Justiça” teria sido cortada, afirmando que, na verdade, nunca houve a intenção de que sua participação no filme fosse grande, e que a versão do longa que foi aos cinemas conta, inclusive, com mais material do que o planejado inicialmente:

“Não. Eu estava nele [no filme] para a cena pós-créditos. […] Pelo contrário, na realidade eles adicionaram algumas coisas.” 

Embora o entusiasmo de Eisenberg seja visível, ainda não existe nenhuma confirmação de quando, ou até mesmo se ele voltará a viver o personagem nas telonas. No momento, o ator e produtor está ajudando a promover o documentário “The World Before Your Feet“.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas