Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Produtor revela que novo trailer será lançado em breve

O produtor da Marvel Studios, Louis D’Esposito, respondeu a um questionamento sobre o trailer no Twitter afirmando: "Seja paciente. Está chegando."

Vingadores: Guerra Infinita | Produtor revela que novo trailer será lançado em breve>

Se a expectativa para “Vingadores: Guerra Infinita” já não fosse grande o suficiente, a ausência de trailers do filme serve para deixar o público ainda mais ansioso. O produtor doa Marvel Studios, Louis D’Esposito (“Pantera Negra”) respondeu, em sua conta oficial do Twitter, a “ameaça” de um fã, quando questionado sobre quando um novo trailer do longa será lançado. Veja abaixo:

“Se vocês não nos derem o trailer 2 de Guerra Infinita agora, vou jogar uma lua em vocês.”

“Seja paciente. Está chegando. Por favor, não jogue a lua na gente.”

“Vingadores: Guerra Infinita” terá mais de 60 personagens, contando com a unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, “Pantera Negra” e do vindouro “Homem-Formiga e Vespa”.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

A estreia do filme no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas