Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

Booster Gold | Greg Berlanti afirma que filme do herói da DC ainda está em desenvolvimento

Sem muitas notícias desde quando foi anunciado, em 2015, o projeto do filme do Gladiador Dourado continua de pé, segundo o produtor.

Booster Gold | Greg Berlanti afirma que filme do herói da DC ainda está em desenvolvimento>

Em entrevista para o site The Wrap, Greg Berlanti, produtor das séries de TV da DC Comics, afirmou que o projeto para adaptar para os cinemas o quadrinho de Booster Gold, herói da DC também conhecido como Gladiador Dourado, ainda está em desenvolvimento. Quando o projeto foi anunciado, em 2015, Berlanti estava cotado para dirigir o longa.

“[O projeto] Ainda está em desenvolvimento com a DC. Eles estão tentando descobrir a distância que ainda temos a percorrer e como queremos executá-lo”. 

Booster Gold, o Gladiador Dourado, é um herói do futuro que viaja pelo tempo usando seu conhecimento de eventos históricos e tecnologia futurista para planejar atos de heroísmo de alta publicidade, e ganhar dinheiro e fama no processo. O herói já fez parte da Liga da Justiça em algumas fases dos quadrinhos.

Segundo Berlanti o filme já possui um rascunho com um roteirista que o produtor gosta muito. Ele não revelou nomes, mas em 2016 havia sido divulgado que Zack Stent (“X-Men: Primeira Classe”) faria parte do projeto. Stent já escreveu alguns episódios para a série de TV do Flash, produzida por Berlanti.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas