Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

X-Men: Fênix Negra | Foto de bastidores mostra novo uniforme dos mutantes

Os uniformes parecem ter sido inspirados no design do quadrinista Frank Quitley para os "Os Novos X-Men" em 2001.

X-Men: Fênix Negra | Foto de bastidores mostra novo uniforme dos mutantes>

A conta do Twitter Xavier Files publicou, na última sexta-feira, dia 09, uma foto dos bastidores do novo filme da franquia dos mutantes, “X-Men: Fênix Negra”. Na imagem é possível observar como poderá ser o novo uniforme da equipe no longa. Veja abaixo:

“X-Men Quitley-anos em Fênix Negra”

A legenda do tweet faz referência ao quadrinista Frank Quitley, que foi responsável, juntamente com Grant Morrison, pelos quadrinhos da equipe de mutantes na Marvel Comics entre 2001 e 2003. Pelo que é possível ver dos uniformes da foto dos bastidores, eles parecem realmente ter sido inspirados na fase em que Quitley desenhava a saga.

Veja abaixo a capa da primeira edição de “Os Novos X-Men” de Quitley e Morrison:

“X-Men: Fênix Negra” terá sua trama situada em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Agora, Mística, Fera, Tempestade, Noturno e Mercúrio são considerados heróis nacionais e Charles Xavier consegue a capa da revista Time, mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey – a Fênix.

O elenco conta com os retornos de James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”), e a adição de Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), como a enigmática Smith. Quem dirige o longa é Simon Kinberg, grande produtor e roteirista da franquia, que fará sua estreia na direção.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas