Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin revela detalhes sobre as motivações de Thanos

Filme contará com flashbacks do passado de Thanos.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin revela detalhes sobre as motivações de Thanos>

Todos os fãs da Marvel sabem, desde “Os Vingadores“, que o Titã Louco Thanos pretende recolher todas as Joias do Infinito e dominar o universo. Porém, será que todos sabem qual será seu plano? Recentemente, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, comentou as origens e motivações de Thanos. Agora, o próprio Josh Brolin (“Ave, César!“), que interpretará o vilão, falou sobre a personagem. Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, Brolin comentou:

Quando você vê o relacionamento com a Gamora e sua evolução… Meu Deus, eu queria poder te contar, não posso! Quando os Irmãos Russo vieram até mim após termos feito cerca de 75% do filme, eles me disseram: ‘Não foi proposital você se envolver tanto com esse cara como você se envolveu’. Obviamente, Thanos tem um plano grandioso, como alguém que direciona jovens à sua própria matança. Porém, ele tem a capacidade de amar profundamente. Você precisa disso para um personagem como esse, porque se ele só for um louco que quer destruir tudo, fica menos interessante.”

Sobre as origens de Thanos, Brolin afirmou:

Ele é diferente de sua família. Todos são Titãs e são muito parecidos, mas ele nasceu deformado. Você vê como ele cresce, como ele era o Quasímodo de seu tempo [… ] Ele é alguém isolado, é uma anomalia, uma aberração e isso contribui para essa aparente insanidade.”

O portal ainda confirmou que “Vingadores: Guerra Infinita” contará com cenas de flashback da juventude de Thanos no planeta Titan.

“Vingadores: Guerra Infinita” terá mais de 60 personagens, contando com a unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, “Pantera Negra” e do vindouro “Homem-Formiga e Vespa”.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

A estreia do filme no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas