Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Em novo vídeo, Vin Diesel aparece empolgado com a participação de Groot

Filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril.

Vingadores: Guerra Infinita | Em novo vídeo, Vin Diesel aparece empolgado com a participação de Groot>

O ator Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 8“), responsável por dublar a personagem Groot no Universo Cinematográfico da Marvel, divulgou um novo vídeo do set de “Vingadores: Guerra Infinita“. Nele, o ator compartilhou sua empolgação em participar do blockbuster ao lado do diretor Joe Russo, que aparece na filmagem, e aproveitou para fazer comentários sobre o desenvolvimento de Groot.

Diesel aponta que Groot é diferente de todos as outras personagens do UCM, devido à sua forma de evolução peculiar. Groot começa adulto, volta a ser uma criança em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e viverá seus anos de adolescente em “Vingadores: Guerra Infinita”. Assista abaixo o vídeo gravado pelo ator e alguns trechos destacados.

We are Groot!!

Posted by Vin Diesel on Thursday, March 8, 2018

Estamos aqui criando mágica e isso é muito empolgante. O que eu estou vendo aqui vai deixar vocês malucos. Vocês vão ver um Groot diferente, passando pela sua adolescência, e todos sabemos como que é isso. Estamos nos divertindo. Quando você ver ‘Vingadores: Guerra Infinita’, você vai entender do que estamos falando. Os Irmãos Russo estão mandando ver, estou muito entusiasmado com isso. E Marvel, cara, vocês nunca nos deixam na mão.”

“Vingadores: Guerra Infinita” terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok”, “Pantera Negra” e do vindouro “Homem-Formiga e Vespa”.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, equipe que trabalhou em “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”.

A estreia do filme no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas