Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

Os Novos Mutantes | Anya Taylor-Joy confirma que novo personagem será adicionado ao filme

A data de estreia do longa foi adiada para 14 de fevereiro de 2019.

Os Novos Mutantes | Anya Taylor-Joy confirma que novo personagem será adicionado ao filme>

Em uma entrevista para o The Playlist, a atriz Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) comentou o adiamento do filme “Os Novos Mutantes” e confirmou os rumores de que um novo personagem seria inserido na trama. Apesar de considerar o adiamento “frustrante“, ela garante que esse é o melhor caminho para que se tenha certeza da qualidade do material que será entregue:

“Bom, a única coisa que eu posso contar, sem me envolver em problemas, é que esse adiamento é desapontador, frustrante, na verdade. Eu acho que tem uma grande responsabilidade em se ter certeza de que o filme foi feito corretamente e que o que entregarmos para os fãs seja algo com o qual eles possam todos se sentir felizes e animados. Então, eu não acho que o adiamento seja ruim, porque com certeza é mais importante ter certeza de que fizemos o certo, em vez de apressar para uma data. Então, eu espero que todas essas refilmagens e o acréscimo de um novo personagem possa dar aos fãs um produto maravilhoso, como um todo.”

Baseado na HQ de 1982, a trama do novo longa acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes.

O elenco do filme conta ainda com os nomes de Maisie Williams (da série “Game of Thrones“), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”), Blu Hunt (da série “The Originals”) e Alice Braga (“A Cabana”). A direção fica a cargo de Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas“).

O filme, que estrearia em 13 de abril de 2018, tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas