Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 10 de março de 2018

Capitã Marvel | Kevin Feige revela que o filme prestará homenagem ao gênero de ação dos anos 90

O filme tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019.

Capitã Marvel | Kevin Feige revela que o filme prestará homenagem ao gênero de ação dos anos 90>

Após o roteirista afirmar que “Capitã Marvel” será uma comédia de ação, foi a vez do presidente do Marvel StudiosKevin Feige, revelar mais detalhes do filme. Segundo Feige, em entrevista para o Collider, o longa, que se passará durante da década de 90, prestará homenagem aos filmes clássicos de ação dessa época.

Ele afirmou que:

“Nós queríamos explorar um período anterior ao que Nick Fury de Samuel L. Jackson sabia da existência de heróis e de outras coisas loucas do mundo. Você sabe, a primeira vez que conhecemos Nick ele disse ao Tony,’Você é parte de um grande universo. Só não sabe disso ainda’. Bom, nós queremos voltar para um tempo em que ele [Nick Fury] também não sabia, e realmente mostrar e anunciar que Carol Danvers foi o primeiro herói com o qual ele cruzou. Isso significava que ela teria que ser uma heroína bastante singular, mas colocada com coerência dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso também nos deixou pensando sobre gêneros diferentes, explorando essa noção um pouco de ‘filme de ação dos anos 90’. Nós nunca havíamos feito algo do tipo antes, então definitivamente existem homenagem aos nossos filmes de ação favoritos dos anos 90 em Capitã Marvel.”

Quando questionado sobre essas homenagens, Feige complementou:

“Bem, não estou falando necessariamente sobre detalhes da história, mas os elementos de ação de ‘Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’, Isso é o mais icônico que se pode ter, aquele tipo de lutas de rua estilosas, perseguições de carro, e coisas divertidas assim. Dito isso, muito do filme se passa no espaço, assim como esperado para um filme da Capitã Marvel. Como em todos os gêneros que nos inspiram, há pedaços aqui e ali.”

O filme conta a história de Carol Danvers (Brie Larson, de “Castelo de Vidro”), a primeira heroína do Marvel Studios a ganhar um filme próprio. Detalhes sobre a trama do longa ainda não foram revelados, mas já se sabe que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O filme também conta com Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Samuel L. Jackson (“Dupla Explosiva”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e DeWanda Wise (da série “Ela Quer Tudo”). A direção do longa será de Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas