Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de março de 2018

Barack Obama estaria em negociação para produzir séries em parceria com a Netflix

O ex-presidente dos EUA e sua esposa, Michelle Obama, participariam de um seriado com foco em histórias de superação.

Barack Obama estaria em negociação para produzir séries em parceria com a Netflix>

Segundo o The Hollywood Report, o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, está negociando com a Netflix para produzir uma série inédita em parceria com o canal de streaming. Ainda segundo o site, o seriado, que também teria a participação da ex-primeira dama Michelle Obama, seria focado em histórias de inspiração e superação, e não diretamente em debates políticos.

Se confirmada, a parceria entre o ex-presidente dos EUA e o canal de streaming seria inédita no mundo do entretenimento, e também de extrema importância para a Netflix, tendo em vista o futuro lançamento do serviço de streaming da Disney e a crescente necessidade de produzir conteúdo original.

Do mesmo modo, o acordo pode ser encarado como uma resposta indireta às políticas do atual presidente dos EUA, Donald Trump, com quem Obama já discordou publicamente em ocasiões anteriores. Vale lembrar que Obama recentemente foi entrevistado pelo apresentador David Letterman no primeiro episódio de “My next guest needs no introduction”, novo programa da Netflix, no qual Trump foi sempre assunto, embora nunca diretamente citado.

Ainda não há previsão de quando seria a estreia do seriado.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas