Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de março de 2018

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Rumor indica que Mulher-Aranha pode aparecer no filme

Estúdio procura por atriz para o papel de "uma agente internacional no estilo Bond Girl".

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Rumor indica que Mulher-Aranha pode aparecer no filme>

No inicio do ano, surgiu um rumor de que a produção de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2” estava em busca de uma jovem atriz europeia para interpretar uma personagem “femme fatale”, descrição que, na época, combinava com a Gata Negra. Agora, de acordo com informações do The Hashtag Show, aparentemente a descrição do papel foi atualizada e um novo rumor sugere que a Mulher-Aranha é a personagem do misterioso casting.

Segundo o site, a produção do filme procura “uma jovem europeia, por volta dos 20 anos para um papel de uma agente internacional no estilo Bond Girl“. Nas HQs, Jessica Drew, a Mulher-Aranha, já foi uma agente da Hydra e também da SHIELD, o que aumenta as chances do papel em questão ser o da personagem e descarta os rumores da Mulher-Gato. Como nenhuma informação foi confirmada pela Marvel, considere apenas como rumores.

Por enquanto, apenas os retornos de Tom Holland (“A Batalha das Correntes”) como o personagem título e Jacob Batalon (“Every Day”) como Ned Leeds estão garantidos.

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, porém as filmagens estão programadas para começar em junho de 2018. Com o retorno de Jon Watts na direção, a estreia do filme é prevista para 05 de julho de 2019.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas