Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de março de 2018

Esquadrão Suicida 2 | Filmagens da sequência devem ter início no segundo semestre

Data escolhida visa conciliar a agenda de Will Smith e Margot Robbie.

Esquadrão Suicida 2 | Filmagens da sequência devem ter início no segundo semestre>

Segundo informações do site Omega Underground, as filmagens de “Esquadrão Suicida 2” serão iniciadas no próximo outono americano, ou seja, entre setembro e novembro de 2018. O período foi escolhido em decorrência dos compromissos profissionais dos intérpretes dos dois protagonistas da história.

Enquanto o ator Will Smith (“Bright”), intérprete do Pistoleiro, estará envolvido até julho na produção do filme “Gemini Man”, de Ang Lee (“A Longa Caminhada de Billy Lynn” ), especula-se que a atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”), que dá vida à Arlequina, deverá estar com sua agenda ocupada entre junho e agosto para participar do longa “Once Upon in Time in Hollywood”, do diretor Quentin Tarantino (“Os Oitos Odiados”).

Ao que tudo indica, a trama do novo filme pode girar em torno de uma missão para encontrar uma nova arma de destruição em massa, que provavelmente será o Adão Negro, já que um rumor no final do ano passado apontou para este personagem como o possível vilão.

Além de Smith e Robbie, boa parte do elenco de “Esquadrão Suicida” (2016) deve retornar para a sequência, incluindo Jared Leto (“Dívida Perigosa”) como o Coringa. Gavin O’Connor (“O Contador”) será o diretor e roteirista do longa, enquanto Michael De Luca (“Inferno”) irá produzi-lo.

“Esquadrão Suicida 2” ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas