Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de março de 2018

Mulher-Maravilha 2 | Kristen Wiig é confirmada no papel da vilã Mulher Leopardo

Patty Jenkins e Gal Gadot deram as boas vindas à atriz.

Mulher-Maravilha 2 | Kristen Wiig é confirmada no papel da vilã Mulher Leopardo>

A atriz Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”) irá interpretar a vilã Mulher Leopardo em “Mulher-Maravilha 2”. Rumores recentes já indicavam que a atriz estava em negociações com a Warner Bros. para viver a personagem nas telonas, mas a confirmação só ocorreu de fato na manhã dessa sexta-feira.

Em sua conta oficial no Twitter, a diretora Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha“) anunciou em tom de empolgação a entrada de Wiig para o elenco do filme:

“Muito animada por confirmar a mais emocionante notícia. Sim! É verdade! Sou incrivelmente sortuda em dar as boas-vindas à sensacionalmente talentosa Kristen Wiig para a nossa família ‘Mulher-Maravilha’. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou tão animada com o que nós planejamos. #MulherLeopardo!!! @GalGadot.”

A atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína do filme, aproveitou a deixa da diretora e também deu as boas vindas à Wiig:

“Eu estou tão animada. Bem vinda à bordo Kristen! Isso vai ser maravilhoso!”

Até o momento, Gadot e Wiig são as únicas intérpretes confirmadas no elenco do longa. Especula-se que o ator Chris Pine (“Star Trek: Sem Fronteiras”) possa reprisar seu papel como Steve Trevor, mas sua presença ainda não foi confirmada. O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme, e Patty Jenkins retorna para o cargo de direção.

“Mulher-Maravilha 2” deve começar sua produção na metade deste ano, e tem estreia programada para o dia 1º de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas